Sejam bem vindos!

Esse é um canal de pesquisas e benção para você, que Deus te abençoe!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Homem apaixonado por Deus e por minha familia.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Até que a "morter nos separe"...

Nem sempre cumprimos esse voto feito diante de Deus e dos homens, pois na maioria das vezes as palavras nem sempre expressão aquilo que realmente sentimos ou pensamos uma vez que sabemos mediante a palavra de Deus; que nosso coração é perveso e enganoso.
A palavra de Deus nos ensina a dizer sim ou não e o quê passar disso provêm do maligno.
É muito fácil dizer:" se não der certo me separo, matando então os sonhos e projetos de quem resolveu compartilhar conosco sua vida talvez essa seja a forma mas covarde que existe para se livrar de um problema".É e onde fica a palavra carne da minha carne e osso do meu osso, jovens que como eu passaram por esse trauma em ver seus pais se separarem são propícios a fazer o mesmo, eu quase fui por esse pensamento.
Falo isso com sabedoria e expêriencia de quem quase viu acontecer com o meu casamento graças aDeus, por ter enviado um casal que acreditou e nos ensinou há acreditar que daria certo sou muito grato à esles( Prº Vani e Prª Valeria) que Deus tenha com eles o mesmo cuidado que eles tem conosco.
Mas nesse curto tempo em que pude analizar sobre casamentos, também vi e comprovei que Deus tem lenvantado uma geração de jovens que tem se guardado e se casado em santidade; no início desse mês vi e realmente me emocionei não só porque minha dançou mas por quê foi lindo, foi algo da parte do Senhor com certeza DEUS tem restaurado os casamentos e queremos ser coaltores dessa restauração ensinando e dando aos nossos jovens e filhos todo suporte necessário em Deus graça e paz!

Um comentário:

  1. Oi querido, tudo bem? É a Jéssica, subrinha de Denilson....Só por curiosidade esse casamento que a Kassiane dançou e que vc ta falando é o meu? Se for foi lindo msm...kkkkk....Bjus =)

    ResponderExcluir